APÓS A FINALIZAÇÃO DO ENVIO DA PROPOSTA, EM QUANTO TEMPO ELA É APROVADA?

A Unimed receberá sua proposta e a análise da documentação será feita. Você irá receber um e-mail confirmando que a sua solicitação está em andamento. Em até 5 dias, você poderá ser acionado para ajustar documentação, realizar perícia médica ou assinar o termo de saúde para finalização da compra. Por isso, fique atento aos e-mails e SMS enviados pela Unimed. É possível acompanhar o andamento da solicitação através de login e senha na área do cliente.


COMO POSSO ACOMPANHAR O ANDAMENTO DA MINHA PROPOSTA?

Após a finalização da compra, uma área de acompanhamento da sua proposta estará disponível. Lá, são apresentados os status de cada etapa até a efetivação. É necessário realizar o login informando e-mail e senha utilizados no momento da contratação online.


O PREÇO DO PLANO VARIA DE ACORDO COM A FAIXA ETÁRIA DOS BENEFICIÁRIOS?

Sim. O preço do plano sofre alteração de valor de acordo com a faixa etária dos beneficiários.


O QUE É COPARTICIPAÇÃO?

É um valor que se paga, além da mensalidade, para custear parte da despesa no uso do plano de saúde. Estes valores estão descritos na sua proposta.


QUAIS SÃO OS PLANOS DE SAÚDE QUE ESTÃO DISPONÍVEIS PARA COMPRA ONLINE?

Todos os planos da Unimed Pessoa Física. Caso deseje informações sobre produtos empresariais, ligue (81) 2103-5000.


SE EU FIZER UMA SIMULAÇÃO, ESTAREI AUTOMATICAMENTE FAZENDO A COMPRA DO PLANO DE SAÚDE?

Não. Você pode realizar quantas simulações desejar.